domingo, 12 de julho de 2009

HOJE EM DIA, SEGUNDO A BÍBLIA, TODOS OS LÍDERES E TODOS OS ÍDOLOS SÃO MALDITOS, COMO TAMBÉM SÃO MALDITOS OS LIDERADOS E OS IDÓLATRAS ?

ATENÇÃO!

HOJE NAS RELIGIÕES, NAS DENOMINAÇÕES (igrejas ), E NO MUNDO DE UM MODO GERAL AS PESSOAS ESTÃO IDOLATRANDO TUDO: PAPAS, PADRES, BISPOS, ARCEBISPOS, HOMENS, MULHERES, PASTORES, APÓSTOLOS, MISSIONÁRIOS, MÉDIOS, VIDENTES, MÚSICAS, CANTORES, CANTORAS, SÍMBOLOS, POLITICOS, JOGADORES DE FUTEBOL, BENS MATERIAIS ETC., É UMA VERDADEIRA HERESIA COLETIVA

E É MESMO UMA HERESIA, UMA OFENSA A DEUS, ALGUÉM ACHAR QUE CRISTO ESTÁ ENVOLVIDO COM OS LÍDERES ( políticos, religiosos e líderes das denominações ( igrejas ) DESTE MUNDO

CRISTO É O PRÓPRIO DEUS, O DEUS ÚNICO, O DEUS DA VERDADE, DA JUSTIÇA E DO AMOR…CRISTO NÃO VAI SE MISTURAR COM: CORRUPÇÃO, HIPOCRISIA, ESCÂNDALOS, GRITARIA, ROUBALHEIRA, AVAREZA, DISPUTA VERGONHOSA PELO PODER, COMÉRCIO SUJO DO SEU PRÓPRIO NOME ETC. ETC…

IMPORTANTE!

QUANDO CRISTO ESTEVE AQUI ( EM CARNE, HOJE ELE ESTÁ EM ESPÍRITO ), ELE NÃO QUIS SABER DOS LÍDERES POLITICOS, NEM DOS LÍDERES RELIGIOSOS E NEM DOS SÁBIOS DESSE MUNDO

HOJE, CRISTO É O MESMO, E O SERÁ PARA TODO O SEMPRE

PAULO DIZ:

JESUS CRISTO é o MESMO ONTEM, e HOJE, e ETERNAMENTE. Hebreus 13:8.

CRISTO NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO, NENHUMA AFINIDADE COM: PAPAS, PADRES, BISPOS, PASTORES, APÓSTOLOS, MISSIONÁRIOS, ETC.

VERDADE

HOJE NO NOVO TESTAMENTO, NO REINO DE DEUS, DEBAIXO DO AMOR E DA GRAÇA DE DEUS SÓ CRISTO É LÍDER

ISAÍAS PROFETIZOU:

DIZ DEUS:

EIS QUE EU O DEI ( CRISTO ) COMO TESTEMUNHA AOS POVOS, COMO PRÍNCIPE ( LÍDER ) E GOVERNADOR. Isaías 55:4.

Obs. – Quem tem UM PRÍNCIPE, UM LÍDER, UM GOVERNADOR como este…não precisa de outro. Quem aceita outros é porque não respeita a AUTORIDADE e a SOBRERANIA DE CRISTO.

JOÃO ESCREVEU EM APOCALIPSE 1:5:

E da parte de JESUS CRISTO, que é a fiel TESTEMUNHA, o PRIMOGÊNITO dos mortos e o PRÍNCIPE ( LÍDER ) dos reis da terra ( dos filhos de DEUS ).

AQUI ESTÁ O PORQUE DELES SEREM MALDITOS

DIZ PAULO:

Todos aqueles pois que são das obras da LEI estão debaixo da MALDIÇÃO; porque ESCRITO ESTÁ: MALDITO todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da LEI, para fazê-las. Gálatas 3:10.

Obs. – Todos os líderes e liderados, ídolos e idólatras, religiosos ou não, estão vivendo debaixo da LEI ( Batismos, jejuns, votos, clamores, dízimos, santa ceia ou páscoa judaica, sacrifícios, novenas, um lugar determinado pra se adorar a DEUS etc. ), e como ninguém consegue cumprir toda a LEI estão todos debaixo da MALDIÇÃO. Só CRISTO nos livra desta condição de malditos, aliás…JÁ NOS LIVROU ( Gálatas 3:13 ). Muitos com a boca confessam que JESUS CRISTO é o seu SALVADOR, mas a sua conduta religiosa prova que eles estão negando a JESUS CRISTO. Vejam: Vivem no Velho Testamento que CRISTO ABOLIU ( II Coríntios 3:14 e Hebreus 10:9 ), estão debaixo da LEI que CRISTO DESFEZ ( Efésios 2:15 e Romanos 10:4 ), vivem fazendo as obras da LEI e do Velho Testamento como: batismos, jejuns, imposição das mãos, santa ceia, fazendo sacrifícios, votos, correntes, novenas, campanhas, dando dízimos, se dizem servos quando CRISTO já nos fez FILHOS DE DEUS, vivem sendo ou tendo líderes, sendo ou tendo sacerdotes ( papa, padres, bispos, pastores, apóstolos, missionários, evangelistas, médios, videntes etc.. Tudo isso são coisas velhas que em CRISTO já ficaram para trás.

DIZ JESUS CRISTO:

EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS. Apocalipse 21:5.

DIZ PAULO:

Assim que, se alguém está em CRISTO, nova criatura é: as coisas velhas ( Velho Testamento, lei, sacrifícios, dízimos, votos, sacerdotes, líderes(mestres), pecado, carne, obras, servos, um lugar determinado pra se adorar a DEUS, etc. ) já passaram; eis que tudo se fez NOVO ( Novo Testamento, Graça, fé, espírito, filhos, perdão, salvação etc.).

DIZ JESUS CRISTO:

Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi ( mestres, líderes ), porque um só é o vosso MESTRE ( LÍDER ), a saber o CRISTO, e todos vós sois irmãos. Mateus 23:8.

Obs. – Depois que JESUS CRISTO CONSUMOU a sua obra; a obra da nossa SALVAÇÃO que DEUS lhe confiou: perdoando os nossos pecados ( Colossenses 2:13 ), curando todos os FILHOS de DEUS, destruindo o diabo ( Lucas 13:32, I Pedro 2:24, Hebreus 2:14 ), cumprindo toda a LEI por nós ( Efésios 2:15 ), abolindo o Velho Testamento ( II Coríntios 3:14 e Hebreus 10:9 ), nos reconciliando com DEUS ( II Coríntios 5:18 ), nos selando com o seu ESPÍRITO SANTO ( Efésios 1:13 ), nos dando o seu REINO ( I Tessalonicenses 2:12 e Hebreus 12:28 ), nos dando através de Paulo O EVANGELHO DA GRAÇA ( Efésios 3:1,2 e Gálatas 1:11,12 ), e os discípulos cumpriram a sua missão escrevendo os livros de Mateus até Apocalipse, depois que Paulo, o último apóstolo ( I Coríntios 15:8 ), cumpriu sua missão pregando o Evangelho a toda a criatura ( Colossenses 1:23 e II Timóteo 4:17 ), e deixando o EVANGELHO registrado nas suas 14 epístolas; SÓ CRISTO ( ESPÍRITO SANTO ) É LÍDER ( Apocalipse 1:5 ), SÓ CRISTO É PASTOR ( João 10:16 ), SÓ CRISTO É MESTRE ( Mateus 23:8 ).

ATENÇÃO!

OS APÓSTOLOS FORAM OS ÚLTIMOS HOMENS USADOS POR DEUS AQUI NA TERRA, OS ÚLTIMOS SERVOS DE DEUS, OS ÚLTIMOS LÍDERES

HOJE É O ESPÍRITO SANTO QUEM LIDERA, QUEM ENSINA, QUEM REVELA, QUEM CORRIGE E QUEM INTERCEDE POR NÓS DIANTE DE DEUS

PAULO FOI O ÚLTIMO APÓSTOLO LEVANTADO POR CRISTO

DIZ PAULO:

E por DERRADEIRO de todos ( CRISTO ) me apareceu também a mim, como a um abortivo. I Coríntios 15:8.

Mas o SENHOR assistiu-me e fortaleceu-me, para que POR MIM, fosse CUMPRIDA A PREGAÇÃO, e todos os GENTIOS a ouvissem. II Timóteo 4:17.

…e não vos moverdes da esperança do EVANGELHO que tendes ouvido, O QUAL FOI PREGADO A TODA A CRIATURA QUE HÁ DEBAIXO DO CÉU, e do qual, estou feito ministro. Colossenses 1:23.

Obs. – Se Paulo foi o último ( derradeiro ) apóstolo levantado por CRISTO, se ele cumpriu a PREGAÇÃO e todos os GENTIOS a ouviram, se o EVANGELHO já foi PREGADO a toda a criatura que há debaixo do céu, se a Bíblia contendo hoje o Novo Testamento ( nos dias dos apóstolos não tinha o Novo Testamento ) está no mundo todo, e se o ESPÍRITO SANTO está aqui em nós e em todos os lugares, fica claro que: o papa, padres, bispos, arcebispos, pastores, apóstolos, missionários, evangelistas, etc. são todos FALSOS PROFETAS.

IMPORTANTE

Vejam que Paulo diz: E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, … Efésios 4:11

Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles;… Hebreus13:17.

ATENÇÃO!

PROVANDO QUE TUDO ISSO JÁ PASSOU

DIZ PAULO:

Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do FILHO DE DEUS, a varão perfeito, à medida da estatura completa de CRISTO. Efésios 4:13.

Obs. – Quer dizer, DEUS deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores… ATÉ que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do FILHO DE DEUS…

No Novo Testamento, no Reino de DEUS, debaixo do AMOR E DA GRAÇA DE DEUS já chegamos a tudo isso: à unidade da fé, ao conhecimento do FILHO de DEUS, a varão perfeito ( em espírito ), e à medida da estatura completa de CRISTO. Então não existe mais ninguém entre nós e nosso PAI CELESTE. AMÉM!

IMPORTANTE

Paulo, mesmo sendo o apóstolo da GRAÇA DE DEUS, também pregou a Lei, e não viveu ( pela vontade de DEUS ) plenamente debaixo da GRAÇA, senão não teria sofrido tanto e até morrido ( debaixo do AMOR E DA GRAÇA DE DEUS não há mais sofrimento e nem MORTE ). Por nós, os ESCOLHIDOS, JESUS CRISTO viveu no Velho Testamento e debaixo da LEI para cumpri tudo por nós ( E CUMPRIU ): Batismos, jejuns, santa ceia, toda a LEI, sacrifícios, sofrimentos, dores, súplicas, morreu e ressuscitou ). Os apóstolos também viveram no Velho Testamento, escrevendo para nós o precioso NOVO TESTAMENTO como afirma o próprio Paulo: Regozijo-me agora no que PADEÇO por vós, e na minha carne cumpro o resto das AFLIÇÕES de CRISTO, pelo seu corpo, que é a igreja ( nós somos a igreja ).- Colossenses 1:24.- Todo o sofrimento de JESUS CRISTO e dos apóstolos foi para nos deixar O EVANGELHO DO AMOR E DA GRAÇA DE DEUS.

CRISTO já sofreu, já morreu e já ressuscitou no nosso lugar; onde há: dor, sofrimentos, tristezas, clamores, preocupações, difilculdades, miséria, mentiras, a carne se manifestando dizendo ser ainda o diabo, contendas, perseguições ( hoje, ninguém consegue tocar num fio de cabelo de um ESCOLHIDO de CRISTO ), enfermidades, doenças, dúvidas, servidão, escravidão, medo, angustia, aflição, tragédias, acidentes, violência, LÍDERES, avareza, ganância, gritaria, histerismo, e MORTE…com certeza não há: O Novo Testamento, O Reino de DEUS, O AMOR E A GRAÇA DE DEUS, não há O ESPÍRITO SANTO, não há CRISTO, não há a presença de DEUS.

HOJE O ESPÍRITO SANTO ESTÁ NOS REVELANDO O QUE É LEI ( MORTE ), E O QUE É GRAÇA ( VIDA ), E NOS LEVANDO ASSIM A VIVERMOS A PLENITUDE DO REINO DE DEUS AQUI NA TERRA

DIZ PAULO:

Pois ( DEUS ) diz a MOISÉS: COMPADECER-ME-EI de quem me COMPADECER, e terei MISERICÓRDIA de que EU tiver MISERICÓRDIA.

Assim, pois, ISTO NÃO DEPENDE DO QUE QUER, NEM DO QUE CORRE, mas de DEUS que se COMPADECE.

Logo pois COMPADECE-SE de quem quer, e endurece a quem quer. Romanos 9:15,16,18.

NÓS, OS ESCOLHIDOS JÁ FOMOS ALCANÇADOS PELAS PROMESSAS E PELA MISERICÓRDIA DE DEUS

AMÉM!!!

E GRAÇAS A JESUS CRISTO!

Todos os líderes religiosos, líderes das denominações ( igrejas ), líderes políticos, líderes de um modo geral e liderados, todos os ídolos da música ( popular ou gospel ), ídolos dos esportes, ídolos das artes, ídolos de um modo geral e idólatras…estão debaixo da maldição.

Hoje no Novo Testamento, no Reino de DEUS, debaixo do AMOR E DA GRAÇA DE DEUS, nem que alguém queira, não devemos aceitar a condição de líder, nem de ídolo, nem de sermos, nem de termos.

Vejam a vida e a conduta dos líderes e dos ídolos desse mundo ( religiosos ou não ) e você compeenderá a maldição. Eles são: Arrogantes, hipócritas, adoram se exaltar e serem exaltados, são mentirosos, avarentos, gananciosos, roubadores, facciosos ( vivem brigando uns com os outros e formando grupinhos ), mercenários ( só pensam em dinheiro ), homossexuais, drogados, piedosamente falsos, insaciáveis, feiticeiros, invejosos, prepotentes, quando não idolatram alguém idolatram a si mesmos, se acham superiores as outras pessoas, estão sempre expostos a violência, as doenças, as tragédias, aos escândalos, aos acidentes ( não tem a proteção de DEUS ), inclusive são mortais ( pais sepultando filhos, filhos sepultando pais, irmãos sepultando irmãos, amigos sepultando amigos etc. etc. ).

Eu pergunto: Será que quem tem esses adjetivos ou alguns deles ( mesmo tento riquezas e poder) é feliz? Será que tem paz? Será que pode ser um referencial de vida pra alguém? Será que pode ser um exemplo?

A BÍBLIA RESPONDE

PARA HOMENS QUE CONFIAM EM HOMENS

DEUS DIZ:

MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM

Jeremias 17:5.

DIZ JESUS CRISTO:

Deixai-os: São condutores CEGOS; ora, se um CEGO guiar outro CEGO, ambos cairão na COVA ( MORRERÃO ). Mateus 15:14.

Nem todo o que me diz: SENHOR, SENHOR! entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz A VONTADE de meu PAI, …

MUITOS me dirão naquele dia: SENHOR, SENHOR, não PROFETIZAMOS nós em teu nome? e em teu nome não EXPULSAMOS DEMÔNIOS? e em teu nome não fizemos MUITAS MARAVILHAS ( curas, milagres na vida financeira, sentimental e pessoal das pessoas ).

E então lhes direi abertamente: NUNCA VOS CONHECI; apartai-vos de MIM, vós que praticais a INIQUIDADE. Mateus 7:21,22,23.

Obs. A VONTADE DE DEUS para hoje é o NOVO TESTAMENTO com o AMOR E A GRAÇA DE DEUS. Hebreus 10:9.

Será que alguém ainda tem dúvidas sobre quem são os FALSOS PROFETAS que em nome de JESUS estão: PROFETIZANDO, EXPULSANDO SUPOSTOS DEMÔNIOS, E DIZENDO QUE ESTÃO FAZENDO MARAVILHAS ( curas, milagres etc. )? – SÓ NÃO ENXERGA AQUELE QUE NÃO QUER VER.

DIZ PAULO:

Não erreis: Nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de DEUS. I Coríntios 6:10.

DIZ PEDRO:

Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição. II Pedro 2:14.

Prometendo-lhes LIBERDADE, sendo eles mesmos SERVOS da CORRUPÇÃO. II Pedro 2:19.

DIZ PAULO:

Sendo murmuradores, detratores, ABORRECEDORES DE DEUS,… Romanos 1:30.

DIZ JESUS CRISTO:

Condutores cegos! Que coais um mosquito e engulis UM CAMELO. Mateus 23:24.

Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai… João 8:44.

Ai de vós, escribas e fariseus ( os religiosos, mestres e líderes de hoje ), HIPÓCRITAS! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados ( sepulturas bonitas ), que por fora realmente parecem formosos ( de ternos e gravatas, batinas, estolas, bem barbeados, cabelo cortado etc. ), mas INTERIORMENTE estão cheios de ossos de mortos e de toda a IMUNDICIA. Mateus 23:27.

DIZ PAULO:

Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. II Timóteo 3:13.

Aprendem sempre e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade. II Timóteo 3:7.

DIZ DEUS SOBRE OS LÍDERES RELIGIOSOS E OS LÍDERES DAS DENOMINAÇÕES ( igrejas)

Eles vos profetizarão FALSAMENTE em meu nome. Não os enviei, diz o SENHOR. Jeremias 29:9.

A MALDIÇÃO DOS LÍDERES, ÍDOLOS, LIDERADOS E IDÓLATRAS

ELES FORAM LANÇADOS NAS TREVAS EXTERIORES ( CEGUEIRA ESPÍRITUAL ), NÃO ACEITAM A CONDIÇÃO DE FILHOS DE DEUS POR CRISTO ( Gálatas 4:7 ), SE DIZEM SERVOS E POR ISSO ESTÃO FORA DO REINO DE DEUS, FORA DA NOVA ALIANÇA. O REINO DE DEUS É FORMADO POR FILHOS ( espíritos ) DE DEUS.

DIZ JESUS CRISTO:

Eu vim a este mundo para JUÍZO, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam CEGOS. João 9:39.

E a condenação é esta: Que a LUZ veio ao mundo, e os homens amaram mais as TREVAS do que a LUZ, porque as suas obras eram más. João 3:19.

PARA AQUELES QUE NÃO ACEITARAM, E NÃO ACEITAM A CONDIÇÃO DE FILHOS DO REINO DE DEUS, E SE DIZENDO AINDA SERVOS ESTÃO FAZENDO OBRAS, TENTANDO SE SALVAR A QUALQUER CUSTO…DIZ JESUS CRISTO:

Porque aquele que quiser salvar a sua vida, PERDÊ-LA-Á… Mateus 16:25.

Mas EU vos digo que muitos virão do Oriente e do Ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaque, e Jacó, no Reino dos Céus;

E os filhos do reino serão lançados nas TREVAS EXTERIORES ( cegueira espiritual ): ali haverá pranto e ranger de dentes. Mateus 8:11,12.

DIZ PAULO:

Porque, se DEUS não poupou os ramos naturais ( os judeus ), teme que te não poupe a ti também. Romanos 11:21.

DEUS lhes deu espírito de profundo sono: olhos para não verem, e ouvidos para não ouvirem, ATÉ AO DIA DE HOJE. Romanos 11:8.

Nos quais o deus deste século ( o dinheiro ) cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do EVANGELHO da glória de CRISTO, que é a imagem de DEUS. II Coríntios 4:4.

Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre; e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas. Filipenses 3:19.

DIZ PEDRO:

Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento; para os quais a escuridão das TREVAS eternamente se reserva. II Pedro 2:17.

DIZ JUDAS:

Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das TREVAS. Judas 1:13.

CONCLUSÃO

O Reino de DEUS é um Reino ESPÍRITUAL, é formado por espíritos filhos de DEUS por CRISTO. Espíritos não podem ser liderados por nenhuma carne, por nenhum homem ( como pode a carne sendo inferior liderar o espírito que é superior ) , espíritos são liderados por um outro ESPÍRITO SUPERIOR, e só existe um ESPÍRITO SUPERIOR no universo que é O ESPÍRITO SANTO, O ESPÍRITO DE JESUS CRISTO, O ESPÍRITO DE DEUS.

DEUS ( CRISTO ) NÃO DIVIDE A SUA GLÓRIA COM NINGUÉM

DIZ DEUS:

Eu sou o SENHOR; este é o meu nome a minha GLÓRIA pois a outrem NÃO DAREI. Isaías 42:8.

Obs. – Nas religiões e nas denominações ( igrejas ) estão dando a glória de DEUS ao papa, a padres, bispos, arcebispos, pastores, apóstolos, missionários, médios, videntes, cantores, cantoras etc., é um verdadeiro absurdo…não sei como DEUS suporta tudo isso.

DIZ PEDRO:

…Para que em tudo DEUS seja GLORIFICADO por JESUS CRISTO, a quem PERTENCE a GLÓRIA e PODER para todo o sempre. AMÉM! I Pedro 4:11

APOCALIPSE 5:12 DIZ:

Digno é o CORDEIRO, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e HONRA, e GLORIA, e ações de graças.

DIZ PAULO:

Porque há um só DEUS, e um só MEDIADOR entre DEUS e os homens, JESUS CRISTO homem. I Timóteo 2:5.

Ora, ao REI dos séculos, imortal, invisível, ao ÚNICO DEUS seja HONRA E GLÓRIA para todo o sempre. AMÉM! I Timóteo 1:17.

SÓ CRISTO É LÍDER…HOJE, AMANHÃ E SEMPRE…

GRAÇAS A DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário